Login Associado

Notícias

A EVOLUÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EM PICS NO BRASIL E O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO ESTADO SÃO PAULO.

29 set
A EVOLUÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EM PICS NO BRASIL E O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO ESTADO SÃO PAULO.

Convidamos a todos para participarem do Evento: A EVOLUÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EM PICS NO BRASIL E O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO ESTADO SÃO PAULO.

O evento será realizado, no próximo sábado (02/10), das 9 às 12:15h e será transmitido na plataforma do Youtube no nosso Canal GTPICS/SP.

ASSISTA NOSSO VÍDEO-CONVITE, EM ANEXO E CONHEÇA NOSSOS CONVIDADOS ESPECIAIS!

Para assistir, no dia do evento, acesse o link:

https://www.youtube.com/watch?v=I2kmTPRv2K0

ACIONE O LEMBRETE DE NOTIFICAÇÃO NO VÍDEO PARA SER LEMBRADO (A) DO EVENTO!

IMPORTANTE:

Pedimos para que se inscrevam no nosso Canal do Youtube (acessar o canal pelo link acima), pois teremos outros eventos super interessantes sobre as Práticas Integrativas daqui em diante.

Contamos com o seu like e compartilhamento do vídeo para seus amigos!

SOBRE O EVENTO:

No evento, estarão presentes representantes do Poder Público, responsáveis pelas PICS no BRASIL (Ministério da Saúde), no ESTADO DE SÃO PAULO, além de convidados especiais, que atuam em outras frentes.

O evento será gratuito.

Aproveite esta oportunidade valiosa para tirar suas dúvidas, diretamente com autoridades no assunto!

Juntos, fortaleceremos a caminhada das PICS!

ESSE É O GTPICS/SP – Construindo um futuro melhor em PICS para o Estado de São Paulo e fortalecendo ações para apoiar o nosso País!

REALIZAÇÃO: GTPICS/SP

——————————————–

QUEM SOMOS?

O GTPICS/SP é um grupo de trabalho, formado por técnicos e especialistas em práticas integrativas e complementares.

QUAL A PROPOSTA DOS TRABALHOS DO GTPICS/SP?

Iniciamos nossas atividades em 15 de agosto de 2020, com a proposta de desenvolver caminhos que possibilitem a edição de lei estadual sobre políticas públicas em práticas integrativas e complementares em saúde para o Estado de São Paulo (a PEPIC/SP).

O QUE REALIZAMOS ATÉ O MOMENTO?

Em 31/05/2021, tivemos, por unanimidade de votos na 309ª Reunião Ordinária do CES/SP, a aprovação das diretrizes que nortearão a propositura da futura lei estadual sobre políticas públicas em práticas integrativas e complementares para o Estado de São Paulo (PEPIC/SP), tendo sido publicadas no D.O.E (Diário Oficial do Estado), em 02 de junho de 2021.

Em julho de 2021, tivemos acolhidas pelo Estado, as ações propostas por este Grupo de Trabalho voltadas às PICS, a serem aplicadas no PAS – 2022 (Programa Anual de Saúde).

Compartilhar

Outras notícias

03 abr

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico    No próximo sábado, dia 6, a Casa do Biomédico ‘Wilson de

12 mar

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório Como forma de conscientizar a sociedade sobre a importância dos laboratórios de análises

08 mar

Programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética. Inscreva-se em:

08 mar

Pós-graduação digital em Técnicas e Pós – processamento em Tomografia Computadorizada. – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Tomografia Computadorizada. Inscreva-se em:

05 mar

Arboviroses e Covid-19

    Infecções potencialmente graves como a dengue, a zika, a chikungunya e a covid-19 podem iniciar com sintomas semelhantes,

23 jan

Convocamos você a participar do lançamento de mais uma campanha de valorização dos laboratórios

Prezado associado, A Associação Paulista de Biomedicina tem um convite muito importante a lhe fazer: convocamos você a participar do

ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE BIOMEDICINA – APBM, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 00.575.711/0001-94, fundada em 16 de setembro de 1994, com sede e foro na cidade São Paulo – SP, na Avenida Lacerda Franco, nº 1073, Cambuci, CEP 01536-000, São Paulo – SP.

AVISO DE PRIVACIDADE