Login Associado

Notícias

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico

03 abr
Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico

 

 No próximo sábado, dia 6, a Casa do Biomédico ‘Wilson de Almeida Siqueira’, na capital paulista, será palco de capacitação na área de Biomedicina Estética.

Especialmente convidada, a dra. Silvana Ferreira abordará, a partir das 10h, ‘Os benefícios e precauções da harmonização de glúteos’. Na sequência, será a vez de a dra. Camilla França explanar sobre ‘Histologia da Pele’. A palestra terá início às 11h.

O evento é aberto aos profissionais e estudantes interessados nos temas. Para participar, será necessário a doação de 1 quilo de leite em pó, que será destinado a uma instituição beneficente.

A iniciativa integra as ações da Associação Paulista de Biomedicina (APBM) e tem o apoio do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM1) como forma de promover a educação continuada auxiliando na capacitação profissional.

 

As inscrições deverão ser feitas antecipadamente pelo link

https://icongresso.apbm.itarget.com.br/estacao/index/index/evento/3

 

A Casa do Casa do Biomédico ‘Wilson de Almeida Siqueira’ está localizada à Av. Lacerda Franco, 1073 – B. Cambuci – São Paulo – SP.

Compartilhar

Outras notícias

03 abr

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico    No próximo sábado, dia 6, a Casa do Biomédico ‘Wilson de

12 mar

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório Como forma de conscientizar a sociedade sobre a importância dos laboratórios de análises

08 mar

Programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética. Inscreva-se em:

08 mar

Pós-graduação digital em Técnicas e Pós – processamento em Tomografia Computadorizada. – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Tomografia Computadorizada. Inscreva-se em:

05 mar

Arboviroses e Covid-19

    Infecções potencialmente graves como a dengue, a zika, a chikungunya e a covid-19 podem iniciar com sintomas semelhantes,

23 jan

Convocamos você a participar do lançamento de mais uma campanha de valorização dos laboratórios

Prezado associado, A Associação Paulista de Biomedicina tem um convite muito importante a lhe fazer: convocamos você a participar do

ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE BIOMEDICINA – APBM, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 00.575.711/0001-94, fundada em 16 de setembro de 1994, com sede e foro na cidade São Paulo – SP, na Avenida Lacerda Franco, nº 1073, Cambuci, CEP 01536-000, São Paulo – SP.

AVISO DE PRIVACIDADE