Login Associado

Notícias

V Congresso Nacional de Clínicas de Vacinas, que acontece nos dias 23 e 24 de junho de 2022, no Bourbon Convention Ibirapuera, na capital paulista.

09 jun
V Congresso Nacional de Clínicas de Vacinas, que acontece nos dias 23 e 24 de junho de 2022, no Bourbon Convention Ibirapuera, na capital paulista.

O CRBM1 e a APBM apoiam a realização do V Congresso Nacional de Clínicas de Vacinas, que acontece nos dias 23 e 24 de junho de 2022, no Bourbon Convention Ibirapuera, na capital paulista.

Promovido pela Associação Brasileira das Clínicas das Vacinas (ABCVAC), o evento traz como tema central: “VACINAÇÃO: um mercado em transformação”, e contará com a presença de associados, empresários fundadores de clínicas de vacinação de todos os estados do Brasil; seus colaboradores; representantes de entidades congêneres à ABCVAC; executivos do setor de saúde e representantes de órgãos governamentais.

Participam a dra. Melissa Palmieri, Especialista em Vigilância em Saúde pelo Ministério da Saúde e Diretora da SBIm Regional SP para um “overview” do que o setor aprendeu com a pandemia.

Outro tema a ser apresentado, “Mercados de Vacina no Brasil e mundo. O que está por vir?”, entre outros nomes, receberá Tiago Rocca, Gerente de Parcerias e Novos Negócios do Instituto Butantan e Thiago Barbosa, diretor de Unidade de Negócios Vacinas da Zodiac/Moderna, que devem debater – entre outros tópicos, as alternativas de abastecimento para o setor privado.

Na sequência, o Congresso abordará a “Padronização da Regulação Nacional”, painel que trará Wilames Freire, presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS); Adriana Regina Farias Pontes Lucena, da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde e Gustavo Mendes Lima Santos, gerente-geral de Medicamentos e Produtos Biológicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Confira a programação completa no site oficial do evento e participe!

Home

Outras notícias

12 mar

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório Como forma de conscientizar a sociedade sobre a importância dos laboratórios de análises

08 mar

Programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética. Inscreva-se em:

08 mar

Pós-graduação digital em Técnicas e Pós – processamento em Tomografia Computadorizada. – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Tomografia Computadorizada. Inscreva-se em:

05 mar

Arboviroses e Covid-19

    Infecções potencialmente graves como a dengue, a zika, a chikungunya e a covid-19 podem iniciar com sintomas semelhantes,

23 jan

Convocamos você a participar do lançamento de mais uma campanha de valorização dos laboratórios

Prezado associado, A Associação Paulista de Biomedicina tem um convite muito importante a lhe fazer: convocamos você a participar do

ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE BIOMEDICINA – APBM, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 00.575.711/0001-94, fundada em 16 de setembro de 1994, com sede e foro na cidade São Paulo – SP, na Avenida Lacerda Franco, nº 1073, Cambuci, CEP 01536-000, São Paulo – SP.

AVISO DE PRIVACIDADE