Login Associado

Notícias

JORNADA PAULISTA DE RADIOLOGIA – SPR 2021

26 ago
JORNADA PAULISTA DE RADIOLOGIA – SPR 2021

51ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021) está confirmada de 22 a 25 de setembro, no Transamérica Expo Center (TEC), e vem com ares de edição histórica: será o evento marco da retomada presencial do setor, depois de quase dois anos sem atividade.

Para que a realização da JPR 2021 seja bem sucedida, a SPR está trabalhando intensamente nos protocolos de segurança, de forma que a ida de todos ao TEC seja uma experiência confortável e segura. O protocolo completo e detalhado deverá ser anunciado ao público a partir de meados de julho.

Radiologia Sem Fronteiras: Brasileiros pelo Mundo é o tema da programação científica deste ano. E para enaltecê-lo, a coordenação do evento está convidando brasileiros radicados no exterior e expoentes em suas áreas para compartilharem tanto seus conhecimentos científicos, quanto sua experiência de vida no exterior.

Na grade científica, a SPR previu os cursos já tradicionais do evento. A maioria do programa será apresentada no evento presencial, e algumas atividades serão realizadas em estúdio e transmitidas por meio de uma plataforma de eventos virtuais para a audiência online. Haverá, portanto, duas modalidades de conteúdo disponíveis.

Membros ativos da SPR terão acesso gratuito tanto ao evento presencial, quanto ao conteúdo online, e isso com uma única inscrição. Os participantes não-membros deverão se inscrever em cada uma dessas modalidades de forma independente, se assim desejarem. As inscrições para o evento abrem em julho.

Há ainda uma grande expectativa sobre a movimentação na Exposição Técnica da JPR 2021, que traz em sua composição as principais empresas do setor, as quais permaneceram no evento desde o cancelamento da JPR 2021, numa manifestação de apoio irrestrito à SPR.  Um grande público de visitantes é esperado na Exposição, e para que a ida dessas pessoas seja segura e eficaz, a SPR trabalhará com inscrição prévia de visitantes também a partir de julho.

https://www.spr.org.br/evento/231/jornada-paulista-de-radiologia/jpr-2021

 

Compartilhar

Outras notícias

03 abr

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico    No próximo sábado, dia 6, a Casa do Biomédico ‘Wilson de

12 mar

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório Como forma de conscientizar a sociedade sobre a importância dos laboratórios de análises

08 mar

Programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética. Inscreva-se em:

08 mar

Pós-graduação digital em Técnicas e Pós – processamento em Tomografia Computadorizada. – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Tomografia Computadorizada. Inscreva-se em:

05 mar

Arboviroses e Covid-19

    Infecções potencialmente graves como a dengue, a zika, a chikungunya e a covid-19 podem iniciar com sintomas semelhantes,

23 jan

Convocamos você a participar do lançamento de mais uma campanha de valorização dos laboratórios

Prezado associado, A Associação Paulista de Biomedicina tem um convite muito importante a lhe fazer: convocamos você a participar do

ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE BIOMEDICINA – APBM, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 00.575.711/0001-94, fundada em 16 de setembro de 1994, com sede e foro na cidade São Paulo – SP, na Avenida Lacerda Franco, nº 1073, Cambuci, CEP 01536-000, São Paulo – SP.

AVISO DE PRIVACIDADE