Login Associado

Notícias

O Conselho Regional de Biomedicina (CRBM1) e a Associação Paulista de Biomedicina (APBM) participam, de 3 a 6 de maio de 2022, na capital paulista, da Medical Fair Brasil.

27 abr
O Conselho Regional de Biomedicina (CRBM1) e a Associação Paulista de Biomedicina (APBM) participam, de 3 a 6 de maio de 2022, na capital paulista, da Medical Fair Brasil.

 

O Conselho Regional de Biomedicina (CRBM1) e a Associação Paulista de Biomedicina (APBM) participam, de 3 a 6 de maio de 2022, na capital paulista, da Medical Fair Brasil.

Trata-se da edição brasileira da MEDICA, feira alemã organizada pelo Grupo Messe Düsseldorf, considerada o maior evento da indústria médico-hospitalar mundial.

Em estande no local, o objetivo é destacar ao público presente a atuação do profissional biomédico nos serviços de saúde públicos e privados do país, apresentando as diferentes áreas em que a categoria está inserida.

São esperadas aproximadamente três mil pessoas a cada dia da Feira, dentre empresários, gestores e profissionais da saúde em geral. A exemplo das edições internacionais, a Medical Fair Brasil reserva a exposição de máquinas, equipamentos e serviços, bem como oferece uma vasta programação com fóruns, simpósios e congressos.

Para o dia 5 de maio, das 17h às 20h, o CRBM1 e a APBM reservaram palestras dirigidas a biomédicos e demais profissionais da saúde.

Confira a programação:

Das 17h às 17h30
Inovação e Políticas Públicas de Saúde
Rastreamento do câncer cervical na era pós-vacina
 
Dr. Marco Antônio Zonta
Membro da Comissão de Anatomia Patologia, Citologia e Histotecnologia Clínica do CRBM1

Das 17h35 às 18h05
Atuação do profissional de saúde em sala de vacinas / Boas práticas de vacinação: evitando erros
 
Dra. Alessandra Iara Oliveira Salloum
Membro da Comissão de Imunologia do CRBM1

Das 18h10 às 18h40
Imagenologia a serviço da Medicina Personalizada
 
Dra. Solange Amorim Nogueira
Conselheira do CRBM1 / Membro da Comissão de Imagenologia do CRBM1
  
Das 18h50 às 19h20
O biomédico na Perfusão Extracorporea
 
Dr. Élio Barreto de Carvalho Filho
Biomédico Perfusionista, diretor da SBCEC – Sociedade Brasileira de Circulação Extracorpórea
 
 
Das 19h30 às 20h
As Práticas Integrativas e Complementares como instrumento no controle dos transtornos emocionais
 
Dr. Maury Massani Tanji
Conselheiro do CRBM1 / Membro da Comissão de Acupuntura do CRBM1

O credenciamento de visitantes é gratuito e pode ser feito pelo site oficial do evento. https://medicalfair-brasil.com.br/pt/. Consulte a programação completa no site.

Serviço:
Medical Fair Brasil
Data: 3 a 6 de maio de 2022
Horário: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP)
Palestras: 5 de maio de 2022 – das 17 às 20h – Auditório 1

Compartilhar

Outras notícias

03 abr

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico    No próximo sábado, dia 6, a Casa do Biomédico ‘Wilson de

12 mar

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório Como forma de conscientizar a sociedade sobre a importância dos laboratórios de análises

08 mar

Programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética. Inscreva-se em:

08 mar

Pós-graduação digital em Técnicas e Pós – processamento em Tomografia Computadorizada. – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Tomografia Computadorizada. Inscreva-se em:

05 mar

Arboviroses e Covid-19

    Infecções potencialmente graves como a dengue, a zika, a chikungunya e a covid-19 podem iniciar com sintomas semelhantes,

23 jan

Convocamos você a participar do lançamento de mais uma campanha de valorização dos laboratórios

Prezado associado, A Associação Paulista de Biomedicina tem um convite muito importante a lhe fazer: convocamos você a participar do

ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE BIOMEDICINA – APBM, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 00.575.711/0001-94, fundada em 16 de setembro de 1994, com sede e foro na cidade São Paulo – SP, na Avenida Lacerda Franco, nº 1073, Cambuci, CEP 01536-000, São Paulo – SP.

AVISO DE PRIVACIDADE