Login Associado

Notícias

Parceria da USCS com a Associação Paulista de Biomedicina (APBM)

16 fev
Parceria da USCS com a Associação Paulista de Biomedicina (APBM)

Parceria da USCS com a Associação Paulista de Biomedicina (APBM)

Se você acessar o site ou o perfil da APBM nas redes sociais, verá um banner oferecendo aos associados da Associação Paulista de Biomedicina, 30% de desconto na pós-graduação da USCS em Biomedicina Estética.

Com os dizeres “Aprenda a unir beleza e tecnologia com os melhores profissionais da área de estética”, a publicação da APBM celebra uma parceria que foi concretizada em 2022 e agora vale desconto para todos os biomédicos associados.

Essa é mais uma evidência da seriedade e excelência dos profissionais e dos cursos da Universidade de São Caetano do Sul.

Criada em 1994, a Associação Paulista de Biomedicina existe para “atender as necessidades dos profissionais biomédicos na sua organização, educação continuada, defesa das prerrogativas da profissão e promoção de eventos culturais” com o foco em promover continuamente a educação do profissional biomédico.

O zelo da APBM na promoção da formação continuada dos biomédicos pode-se ver na apresentação que ela faz acerca da Pós USCS em Biomedicina Estética.

“Diante da elaboração do plano de ensino e do desenvolvimento do Projeto Pedagógico de curso” — diz o texto publicado no perfil da Associação em uma rede social — “as competências para o perfil do egresso são contempladas, a partir de interações teórico-práticas privilegiadas, permeando todo o currículo, além de uma formação voltada para uma atuação profissional ética, crítica e reflexiva”.

A publicação da APBM ainda ressalta que a pós-graduação em Biomedicina Estética da USCS “se compromete com a qualidade da formação oferecida e visa inovar as aulas práticas com equipamentos e protocolos desde o início do curso. Fica relevante ainda ressaltar que todo ensino será voltado para estudos cientificamente comprovados, tendo todo embasamento em artigos e pesquisas na área e com relevante fator de impacto”.

Se você é um biomédico e tem interesse na área de estética, venha conhecer a pós-graduação tão bem recomendada pela Associação Paulista de Biomedicina.

São 360h de conteúdo de uma matriz curricular robusta que contém tudo o que você precisa saber em Introdução a Biomedicina Estética, Eletrotermofototerapia Estética, Técnicas Injetáveis e Cosmetologia Estética Aplicada.

Trata-se de uma especialização com 75% de aulas práticas e muita vivência clínica. Isso faz com que os nossos alunos saiam muito bem preparados para atuar em clínicas de estética, hospitais, atendimentos domiciliares e, até mesmo, preparados para abrir o próprio negócio.

Se você é um biomédico e quer ampliar seu exercício profissional fazendo a pós-graduação em biomedicina estética mais bem avaliada no mercado, você está no lugar certo.

Conheça a pós-graduação em Biomedicina Estética da USCS. Seja bem-vindo.

Compartilhar

Outras notícias

03 abr

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico    No próximo sábado, dia 6, a Casa do Biomédico ‘Wilson de

12 mar

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório Como forma de conscientizar a sociedade sobre a importância dos laboratórios de análises

08 mar

Programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética. Inscreva-se em:

08 mar

Pós-graduação digital em Técnicas e Pós – processamento em Tomografia Computadorizada. – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Tomografia Computadorizada. Inscreva-se em:

05 mar

Arboviroses e Covid-19

    Infecções potencialmente graves como a dengue, a zika, a chikungunya e a covid-19 podem iniciar com sintomas semelhantes,

23 jan

Convocamos você a participar do lançamento de mais uma campanha de valorização dos laboratórios

Prezado associado, A Associação Paulista de Biomedicina tem um convite muito importante a lhe fazer: convocamos você a participar do

ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE BIOMEDICINA – APBM, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 00.575.711/0001-94, fundada em 16 de setembro de 1994, com sede e foro na cidade São Paulo – SP, na Avenida Lacerda Franco, nº 1073, Cambuci, CEP 01536-000, São Paulo – SP.

AVISO DE PRIVACIDADE