Login Associado

Notícias

XVIII Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar, que será realizado entre 26 e 29 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca.

26 set
XVIII Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar, que será realizado entre 26 e 29 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca.

XVIII Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar, que será realizado entre 26 e 29 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca.

Muitos têm sido os desafios frente à pandemia de COVID-19, e nossos esforços não têm sido em vão. Mas a medida em que o tempo passa, estamos todos ávidos por um encontro presencial. Para tanto, buscamos atender a todos os requisitos sanitários de forma a garantir a segurança de todos.

A APECIH – Associação Paulista de Epidemiologia e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde, e a ABIH – Associação Brasileira dos Profissionais em Controle de Infecções e Epidemiologia Hospitalar continuam fortes na sua tradição de promover a prática baseada em ciência. Almejamos com esse Congresso proporcionar um momento especial de estudo, interação e troca de experiências.

Com o objetivo de produzir um programa científico robusto e abrangente, trabalhamos em parceria com profissionais da linha de frente na prevenção e controle de infecção nos serviços de saúde, bem como com acadêmicos atuantes de todas as regiões do Brasil.

Contaremos com convidados de renome nacional e internacional, abordando e discutindo temas como processamento de produtos para a saúde; stewardship e resistência microbiana; higiene de mãos; diagnóstico de prevenção de IRAS infecções fúngicas; infecções em populações especiais e serviços ambulatoriais; pandemia de COVID-19; áreas de apoio; identificação e medidas de controle de surtos, entre outros.

O evento contará ainda com diversos cursos pré-congresso, abordando temas relevantes para a Prevenção e o Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde, bem como, com a exposição e apresentação de trabalhos.

Nos sentimos honrados em recebê-lo para o maior Congresso de Prevenção e Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar da América Latina!

Compartilhar

Outras notícias

03 abr

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico

Biomedicina Estética em destaque na Casa do Biomédico    No próximo sábado, dia 6, a Casa do Biomédico ‘Wilson de

12 mar

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório Como forma de conscientizar a sociedade sobre a importância dos laboratórios de análises

08 mar

Programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Ressonância Magnética. Inscreva-se em:

08 mar

Pós-graduação digital em Técnicas e Pós – processamento em Tomografia Computadorizada. – 25% de desconto para associados APBM

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação digital em Técnicas e Pós processamento em Tomografia Computadorizada. Inscreva-se em:

05 mar

Arboviroses e Covid-19

    Infecções potencialmente graves como a dengue, a zika, a chikungunya e a covid-19 podem iniciar com sintomas semelhantes,

23 jan

Convocamos você a participar do lançamento de mais uma campanha de valorização dos laboratórios

Prezado associado, A Associação Paulista de Biomedicina tem um convite muito importante a lhe fazer: convocamos você a participar do

ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE BIOMEDICINA – APBM, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 00.575.711/0001-94, fundada em 16 de setembro de 1994, com sede e foro na cidade São Paulo – SP, na Avenida Lacerda Franco, nº 1073, Cambuci, CEP 01536-000, São Paulo – SP.

AVISO DE PRIVACIDADE